Vídeo flagra momento em que helicóptero sequestrado cai em Joinville-SC

Na tarde desta sexta-feira (09/03/2018), um vídeo começou a rodar na web, nele uma câmera de segurança mostra o momento exato em que cai o helicóptero sequestrado.

O acidente deixou três pessoas mortas, e uma gravemente ferida ele aconteceu na quinta-feira (08).

Todos eram ocupantes da aeronave , a Polícia Federal ainda investiga o caso que ocorreu na parte sul de Joinville, no bairro Paranaguamirim.

Segundo informações o helicóptero foi sequestrado na cidade de Penha, a 70 km de onde caiu, após a queda da aeronave ela imediatamente pegou fogo.

Dois dos ocupantes da aeronave, são os suspeitos do sequestro, já que os outros dois alugaram a aeronave para sobrevoar uma propriedade deles em Joinville.


Eles teriam pago R$ 3,1 mil em dinheiro por um sobrevoo de 50 minutos, essas informações foram repassadas por funcionários da Avalon, que era a proprietária da aeronave.

A polícia suspeita que a aeronave foi sequestrada, para ser usada no resgate de um preso, em um presídio a 2 km do local da queda.

Segundo a Polícia Civil, que iniciou as investigações, após decolar o piloto emitiu à sede da Avalon, em Curitiba(PR), um código informando que a aeronave tinha sida sequestrada.