Uma menina de 3 anos foi hospitalizada devido a um brinquedo popular. Sua mãe agora quer alertar a todos…

Quando uma menina descobre o que é maquiagem e vê sua mãe muitas vezes passar, isso se torna algo muito tentador para ela. E de todas as vezes que viu sua mãe passar tantas vezes e nada de ruim aconteceu a ela, uma diversão inocente pode levar a consequências bem ruins.

Nenhuma pessoa iria imaginar um dia que cosméticos com a aparência inofensiva causaria danos na aparência de um criança. Mas foi o que acabou acontecendo com a filha de Lydia Kravens e por causa dessa situação, a mãe decidiu alertar outros pais e mães os danos que dão esses tipos de brinquedo de maquiagem, que acabou prejudicando muito sua filha de apenas 3 anos.


Quando era uma bebê ela decidiu passar essa maquiagem no rosto, e nisso algo que ninguém esperava aconteceu. E Lydia conta essa história assim:

”Há oito anos atrás nós compramos um kit de maquiagem na loja da cidade chamada Family Dollar… e nós tínhamos a certeza que este produto era completamente seguro para todas as crianças e não tóxico… um kit infantil como outros, apenas uma marca qualquer. Nunca nos ocorreu ou imaginaríamos que um cosmético aplicado no rosto de uma criança, transformaria nossas vidas em um pesadelo…”

Depois da criança ter aplicado este produto, ela acabou sofrendo um reação grave de alergia. Então seu corpo começou a se encher com uma erupção, seus lábios começaram a racharem e começaram a aparecer bolhas também.

O bebê teve que ser hospitalizado e foi colocado em vigilância médica durante uma semana inteira.

Ela sequer conseguia comer no sozinha, no começo disso tudo. De acordo com as palavras da mãe, o cosmético que ela comprou a sua filha, continha a composição de 6 substâncias químicas que são muito conhecidas, por suas reações alérgicas em pessoas de pele sensível.

Lydia tenta alertar outros pais sobre o que pode estar por trás desses cosméticos infantis que parecem ser inofensivos:

”POR FAVOR, preste muita atenção nas coisas que vocês compram aos seus filhos, PRINCIPALMENTE os cosméticos infantis… para o que acabou acontecendo com minha filha, não aconteça com seus filhos…”

Felizmente para a família, depois de algumas semanas no hospital a garotinha se recuperou e a mãe por estar feliz, fez questão de publica-la nas suas redes sociais.

E que este triste acontecimento com a garotinha, possa nos servir de alerta a todos, de que paramos pra ver e pensar nos ”brinquedos” que estamos comprando a nossos filhos, felizmente este acontecimento ocorreu tudo bem depois, a menina se recuperou e passa bem.