Homem resgata cachorro a beira da morte e seu agradecimento é emocionante


É comum todos os dias vermos pessoas ruins que fazem maus tratos com animais, e muitas vezes crueldades fora do limite, é impossível imaginar quanta maldade existe em um ser humano para fazer tais maldades com um animal tão inocente.

Mas por uma sorte existe pessoas boas ainda do mundo, essas pessoas resgatam animais maltratados e cuidam deles até que eles estejam bem , e esse é o caso de hoje.

Joey Wagner encontrou um cachorrinho Pit Bull na rua que se chama Mojo, quando Joey o encontrou ele estava a beira da morte, com ferimentos gravissímos, desnutrido e com uma sarna muito grave.

Mojo tinha apenas 3 meses, e Joey o resgatou e levou ele ao veterinário, que disseram que ele teria apenas algumas horas de vida, mas mesmo assim lhe deram muito amor e cuidados, e ai que aconteceu o milagre, o cachorrinho foi melhorando.

A veterinária então conseguiu o salvar , mas quem o adotasse teria ainda que lhe dar muito amor e carinho e foi ai que Joey resolveu o adotar, quando foi pegar Mojo a reação do cão foi emocionante. O cão pulou em seu colo e o encheu de beijos mostrando todo amor e agradecimento que ele tinha pelo novo dono e seu salvador.