Este gato pôde caminhar de novo graças a suas pernas biônicas. É um gato do futuro!

Este gato teve muita sorte e acabou virando notícia em toda Bulgária. Não é apenas porque ele é um gato adorável, estamos falando de que ele também se tornou um gato biônico.

O gatinho chamado ”Pooh”, cuja a tradução deste nome quer dizer ”fofo”, soube como nenhum outro, usar bem todas as suas 7 vidas. Este gatinho ganhou um implante das suas patas traseiras e isto o fez mundialmente famoso.

Pooh acabou sofrendo um acidente no ano passado em Abril, quando atravessava os trilhos e vinha vindo um trem em direção a ele. No momento em que levaram o animal para o médico, o veterinário chamado Vladislav Zlatinov teve que que amputar as patas traseiras do gatinho.


O veterinário Zlatinov foi o primeiro esta técnica que revolucionou, pois tinha sido desenvolvida por Noel Fitzpatrick que é neuro cirurgião ortopedista.

Segundo a palavras de Zlatinov à imprensa, ele mesmo que fez a cirurgia de implante duvidou que daria tudo certo. Ocorreu tudo bem, sem nenhuma infecção, nada e Pooh agora caminha por ai como se nunca tivesse sofrido um acidente.