Descubra o porque se deve guardar os dentes de leite das crianças


Os dentes de leite fazem parte da vida de qualquer criança, desde quandoe eles começam a ter dentinhos até mais ou menos sua pré adolescância, eles vão nascer e cair e serem substituidos por novos dentes que serão seus dentes permanentes.

As crianças tem muito medo a maioria das vezes de tirar seus dentes de leite, e pois isso os pais inventam histórias para encorajá-los, como a história da fada do dente, que as crianças tiram os dentes e a fada do dente dá dinheiro em troca, e outras crianças que não acreditam mais em fadas, os pais falam para enterrar ou jogar no telhado para fazer desejos, mas hoje viemos falar o porque você deve guardar os dentes de leite de seus filhos.

Pesquisadores descobriram que os dentes de leite contém uma até duas dúzias de células-tronco, essas células são muito importantes e podem tratar muitas doenças.

Com elas órgãos vitais que foram danificados podem ser “concertados, por isso deve-se guardar os dentinhos de leite, mas até 48 horas devem ser congelados devidamente para manter essas célular vivas.