Cachorrinha perde filhotes em um incêndio, mas uma surpresa mudou sua vida


Os cachorros são os nossos melhores amigos, e é impossível explicar como é possível amar tanto esses bichinhos, e quando perdemos eles a dor é indiscritível. E Jessica Woodruff sofreu essa dor, ela ama os animais e tinha vários que ela mantinha em um celeiro, porém um dia devido a uma lâmpada o celeiro pegou fogo, matando 4 cabras um porco e 7 filhotinhos de sua cadela Daisy, por sorte a cadela não estava no celeiro, ela até tentou salvar seus filhotes mas o fogo se espalhou muito rápido e para não perder sua cadela também jessica a segurou.

Após a perda de seus filhotes Daisy começou a ficar deprimida, ela caminhava pelo celeiro cheirando e chorava muito, e ao ver sua menina sofrendo tanto Jessica decidiu fazer algo.
Ela fez uma publicação buscando cães orfãos para que Daisy podesse criar e amenizar sua dor, e então foi ai que conheceram 8 filhotinhos que haviam perdido a mãe no parto.
E então Jessica buscou os filhotinhos e apresentou a Daisy, seu instinto maternal falou mais alto imediatamente e ela começou a dar de mamar para os filhotes.

A cadela adotou os filhotinhos como dela e os criou com muito amor.